sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Espelho, espelho meu....






Querido,

Hoje tive um encontro com uma amiga ela esta fazendo o doutorado sobre Cecilia Meireles indagando o silencio na poesia.
Cecilia Meireles nao é dramaturga, mais sua obra é um clássico da poesia moderna.
Na verdade fiquei pensando se para este trabalho uma poesia não corresponde mais, devido a estrutura da  performance, mais  do que pensar num texto.
Procurar uma poesia que a gente possa traga-la nao so pela palavra, mas pelo gesto, pela relacao com o espectador e o espaco cenico

Estou comecando a limpar o espaco, que esta cheio de objetos inuteis, vou arruma-lo para a performance e tirar umas fotos antes, para vocer ver.

Pensando naquele assunto que voce colocou no carro com relacao a voce neste trabalho, que nome podemos dar, colaborador, diretor, emfim.
Uma das possibilidades que mais me instiga neste trabalho é estar trabalhando junto com voce, que eu admiro e gosto muito das instigações e das boas ideias.
E gostaria de te-lo como diretor. Tenho dúvidas com a palavra colaborador que me parece uma relaçao mais distante, ou talvez tenha que saber mais sobre o significado de colaborador.
Vamos nos correspondendo, o que me interessa e continuar a idealizar este trabalho junto com voce.
graaaaaaaaaaaaaaaaaaande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário